WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

15/05/2020 - Magnesita doa mil máscaras N95 à Uberaba

A Prefeitura de Uberaba recebeu nesta sexta-feira (15) mil máscaras de alta proteção, do modelo N95, que serão destinadas aos profissionais de saúde do Município na linha de frente do combate à Covid-19. A doação foi feita pelo grupo Magnesita e o material entregue ao prefeito Paulo Piau, acompanhado do secretário adjunto de Saúde, Luciano Paiva, e do secretário de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira.

O prefeito Paulo Piau destacou que o gesto de solidariedade do grupo Magnesita, que atua no bairro rural de Ponte Alta/Palestina, é um gesto que salva vidas. Ele lembra que tal modelo é considerado um dos mais seguros, que os itens recebidos serão encaminhados para uso hospitalar e fazer muita diferença, destacando que estes Equipamentos de Proteção Individual estão escassos para aquisição. “Agradecemos esta oferta de doação. É mais uma grande contribuição na guerra contra o coronavírus”, destacou.

Segundo a analista de Recursos Humanos da Magnesita, Areta Barbosa, o maior objetivo da empresa é ‘fazer a diferença neste momento tão delicado’. “Acreditamos que as máscaras vão ajudar muito os profissionais de saúde que estão à frente desta batalha. Estamos juntos do prefeito e da comunidade, unidos para fazer a diferença”.

 

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar