Você está em:

Sobre o Portal da Transparência

 

O Portal da Transparência é um instrumento disponibilizado ao cidadão com informações a respeito das contas da administração pública: receitas e despesas.

Neste Portal é possível tomar conhecimento das diretrizes do governo e acompanhar como está sendo aplicado o dinheiro público. É um mecanismo que permite ao cidadão fiscalizar o trabalho desenvolvido pela Prefeitura.

A localização, os valores pagos e a finalidade dos imóveis alugados pelo município estão disponíveis, assim como o comportamento da dívida pública, os pagamentos feitos diariamente pela administração, informações a respeito dos Conselhos Municipais, os repasses para entidades conveniadas (subvenções) e os recursos recebidos dos Governos Estadual e Federal.

Todas as licitações realizadas pelo serviço público municipal, desde o edital ao resultado final estão devidamente publicadas neste Portal.

Ao disponibilizar este importante instrumento de fiscalização e checagem dos atos administrativos, o Governo cumpre todos os preceitos legais e assume o seu compromisso, com total transparência, de construir uma Nova Cidade, que seja, realmente, para todos.

 

Acessibilidade

* Pessoas portadoras de qualquer tipo de deficiência, que encontrarem dificuldade de acessar este Portal da Transparência, entrar em contato com a Controladoria Geral do Município nos telefones 3318-0253 e 3318-0454

 

 

 

 

 
Total de Acessos ao Portal: contador gratuito de visitas

 

 

 

Prefeitura Municipal de Uberaba

CNPJ: 18.428.839.0001-90

Endereço: Avenida Dom Luís Maria Santana, 141

Bairro: Santa Marta

CEP: 38061-080

Página eletrônica: http://www.uberaba.mg.gov.br

Telefone: (34)3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.

Prefeita: Elisa Araújo

 

 

 

 

 

 

Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub